TSE - fachada

Siglas devem indicar representantes para participar do encontro. Pelo menos um integrante deve ser responsável pela utilização do Sistema de Candidaturas

No dia 18 de julho, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) receberá representantes dos partidos políticos que pretendem lançar candidatos à Presidência da República, para tratar de pontos importante das Eleições 2018. No caso da siglas regionais, cada Tribunal Regional Eleitoral (TRE) fará um encontro nos respectivos estados. 

A siglas interessadas em indicar integrantes da agremiação para participar do encontro devem enviar um e-mail para o endereço sedap@tse.jus.br. É importante que, pelo menos, um dos indicados fique responsável pela utilização do Sistema de Candidaturas (CANDex).

O CANDex é o sistema pelo qual partidos e coligações que pretendem concorrer nas Eleições 2018 devem elaborar seus pedidos de candidaturas.

A reunião no TSE ocorrerá das 14h às 17h, no Auditório 3 do edifício-sede do tribunal, em Brasília (DF). Na oportunidade, a área técnica do TSE vai abordar questões acerca dos pedidos de registro de candidatura e as novidades no CANDex.

Veja mais

Powered by WPeMatico