Logo CDE 2018

A partir das 15h, formulário eletrônico estará disponível na página do CDE 2018, no Portal do TSE. Prazo termina em 14 de setembro

Começa hoje (1º), a partir das 15h, o credenciamento dos profissionais de imprensa que usarão o Centro de Divulgação das Eleições (CDE) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nas Eleições Gerais 2018. O credenciamento deverá ser feito on-line, por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível no Portal do TSE até as 18h do dia 14 de setembro. Após a análise do correto preenchimento do formulário eletrônico pelos interessados, a Ascom/TSE enviará um e-mail confirmando a liberação das credenciais.

O credenciamento será feito por veículo de comunicação e não por profissional individualmente. Entretanto, ao preencher os dados requeridos no formulário eletrônico, os veículos devem informar ao Tribunal a relação dos profissionais que serão designados para cobertura das eleições no CDE. Como o número de vagas é limitado (estações de trabalho, cabines de rádio e slots para televisões), haverá uma limitação do número de credenciais por veículo de comunicação. A confirmação do credenciamento dos veículos e dos profissionais por eles designados os habilitará a participar das atividades do CDE 2018 no primeiro e no segundo turno das eleições.

Serão disponibilizadas credenciais em nome dos veículos de comunicação, discriminados por tipo de mídia, e que estejam devidamente registrados no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), nos seguintes quantitativos:

– 2 credenciais para veículos de mídia impressa (jornal ou revista);

Veja mais

Powered by WPeMatico