Logo CDE 2018

Após preenchimento de formulário eletrônico disponível no Portal do TSE, empresas de comunicação receberão e-mail com login e senha para cadastrar profissionais que farão cobertura no Centro

Termina às 18h desta sexta-feira (14) o prazo para o credenciamento dos profissionais de imprensa com interesse em cobrir o pleito deste ano diretamente no Centro de Divulgação das Eleições (CDE) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O credenciamento deve ser feito on-line, por meio de preenchimento do formulário eletrônico disponível no Portal do TSE.

Os veículos de imprensa que já se credenciaram receberam uma mensagem automática informando login e senha. Com essas informações, eles devem acessar o sistema para credenciar todos os profissionais escalados para a cobertura das eleições no CDE. É de inteira responsabilidade do veículo de imprensa credenciado indicar, até esta sexta-feira (14), os jornalistas que acessarão as dependências do TSE.

O dia 14 de setembro também é o prazo final para os veículos de comunicação que já credenciaram jornalistas eventualmente incluírem outros profissionais de comunicação no sistema e, assim, habilitá-los para fazer a cobertura do pleito no CDE.

Após a análise do correto preenchimento do formulário eletrônico pelos interessados, a Ascom/TSE enviará um e-mail confirmando a liberação das credenciais.

O credenciamento habilita apenas a entrada de profissionais de imprensa nas dependências do CDE e o uso do espaço durante o primeiro e o segundo turno das eleições.

Veja mais

Powered by WPeMatico