Logo Eleições 2018

A partir das 11h, o assessor-chefe de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias do Tribunal Superior Eleitoral, Eron Pessoa, falará sobre Financiamento e Prestação de Contas Eleitorais

Continua nesta sexta-feira (21) o Ciclo de Palestras: Eleições 2018, promovido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O tema desta edição é Financiamento e Prestação de Contas Eleitorais e será apresentado pelo assessor-chefe de Exame de Contas Eleitorais e Partidárias do TSE, Eron Pessoa, a partir das 11h. O evento ocorre no Centro de Divulgação das Eleições (CDE), localizado no 3º andar do edifício-sede do TSE.

A palestra Totalização e Divulgação do Resultado das Eleições – que também integra o ciclo –, programada inicialmente para o dia 14 de setembro, foi transferida para o dia 28 de setembro, também as 11h.

O Ciclo de Palestras: Eleições 2018 é destinado a jornalistas de veículos públicos e privados de comunicação, bem como a profissionais que atuam nas áreas de comunicação de órgãos da Administração Pública.

Os temas dos encontros foram definidos com base nas dúvidas mais comuns dos profissionais de imprensa sobre aspectos que envolvem as diferentes etapas das eleições, desde a preparação até o período posterior à sua realização.

Acesse o formulário de inscrição.

Veja mais

Powered by WPeMatico