Pauta de julgamentos da sessão do TSE

Sessão será transmitida, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube a partir das 9h

Constam da pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (27), a partir das 9h, representações e recursos em representações referentes às Eleições de 2018, entre outros processos.

Está prevista a retomada do julgamento do recurso ordinário (RO 0600919-68) de Thiago de Freitas Santos (PPL), que teve negado seu registro de candidatura ao Senado Federal pelo Estado do Mato Grosso do Sul. Nesse processo, os ministros do TSE iniciaram a discussão sobre as hipóteses de aplicação do artigo16-A da Lei das Eleições – que permite aos candidatos sub judice praticar atos de campanha – a decisões judiciais relativas a pedidos de registro de candidatura para cargos em disputa nas eleições gerais e municipais.

A pesquisa aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar o vídeo, em separado, de cada processo julgado. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

A pauta está sujeita a alterações.

Confira a pauta da sessão de julgamentos desta quinta-feira (27).

Acompanhe a sessão, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube

Veja mais

Powered by WPeMatico