Presidente Jair Bolsonaro

Credencial é obrigatória para jornalistas e profissionais que trabalharão na operação dos veículos de link. Cerimônia ocorrerá no próxima segunda-feira (10)

O prazo para solicitar credenciamento de imprensa para cobertura da cerimônia de diplomação do presidente e do vice-presidente da República eleitos se encerra às 19h desta quarta-feira (5).

Este ano não serão credenciados jornalistas e outros profissionais de maneira individual. O credenciamento será realizado, portanto, por veículo de comunicação.

No ato do pedido, o veículo deverá informar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a relação nominal dos profissionais que serão designados para cobertura da cerimônia de diplomação, preenchendo os dados requeridos no formulário eletrônico disponível abaixo. Serão disponibilizadas até 3 (três) credenciais por veículo de comunicação.

As emissoras de tevê também deverão solicitar credenciamento para os profissionais que trabalharão dos carros de link. No entanto, nesse caso a solicitação deve ser feita por intermédio do e-mail . Na mensagem encaminhada é necessário informar o nome da emissora, o modelo e a placa do veículo de link, além do nome e o número de identidade dos profissionais que trabalharão na operação do veículo.

Veja mais

Powered by WPeMatico