close
Credenciamento de imprensa para cobertura da diplomação do presidente da República eleito ...
Notícias do TSE

Credenciamento de imprensa para cobertura da diplomação do presidente da República eleito encerra nesta quarta-feira

Presidente Jair Bolsonaro

Credencial é obrigatória para jornalistas e profissionais que trabalharão na operação dos veículos de link. Cerimônia ocorrerá no próxima segunda-feira (10)

O prazo para solicitar credenciamento de imprensa para cobertura da cerimônia de diplomação do presidente e do vice-presidente da República eleitos se encerra às 19h desta quarta-feira (5).

Este ano não serão credenciados jornalistas e outros profissionais de maneira individual. O credenciamento será realizado, portanto, por veículo de comunicação.

No ato do pedido, o veículo deverá informar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a relação nominal dos profissionais que serão designados para cobertura da cerimônia de diplomação, preenchendo os dados requeridos no formulário eletrônico disponível abaixo. Serão disponibilizadas até 3 (três) credenciais por veículo de comunicação.

As emissoras de tevê também deverão solicitar credenciamento para os profissionais que trabalharão dos carros de link. No entanto, nesse caso a solicitação deve ser feita por intermédio do e-mail . Na mensagem encaminhada é necessário informar o nome da emissora, o modelo e a placa do veículo de link, além do nome e o número de identidade dos profissionais que trabalharão na operação do veículo.

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST