close
Integrantes das Escolas Judiciárias Eleitorais debatem projetos para o futuro no VIII Enej...
Notícias do TSE

Integrantes das Escolas Judiciárias Eleitorais debatem projetos para o futuro no VIII Eneje

Dr. Flávio Pansieri durante VIII Encontro Nacional das Escolas Judiciárias Eleitorais – ENEJE

O encontro ocorre na sede do TSE. Formação de jovens eleitores e aspirantes a cargos eletivos estão na pauta

Integrantes das Escolas Judiciárias Eleitorais (EJEs) de todo o país estão reunidos na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, para alinhar os projetos que serão desenvolvidos nos próximos anos. Este é o segundo dia de programação do VIII Encontro Nacional das EJEs (Eneje). O evento teve início na noite desta quinta-feira (4) e será encerrado na tarde de hoje (5). Confira a programação.

O diretor da EJE/TSE, Flávio Pansieri, anunciou, em sua apresentação, a integração de todas as escolas judiciárias para a criação do que será chamado de Sistema EJE, visando trabalhar sempre em parceria e com objetivos em comum que resultem em “capilaridade e perenidade”. Em outras palavras, disse ele, será uma forma de atuar em rede de maneira organizada para fortalecer e institucionalizar a EJE como um sistema permanente e independente das alternâncias de gestão.

“Nós pretendemos unificar os procedimentos, unificar lógicas de planejamentos políticos pedagógicos, para que as escolas, a partir de suas experiências locais, possam nutrir esse sistema de forma recíproca. E o Tribunal Superior Eleitoral, por meio de sua escola, tem como objetivo coordenar essa sistemática”, afirmou Pansieri.

Eleitor do Futuro e Governante do Futuro

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST