close
Autoridades e convidados internacionais participarão de seminário no TSE sobre fake news
Notícias do TSE

Autoridades e convidados internacionais participarão de seminário no TSE sobre fake news

Logo Seminário Internacional Fake News e Eleições

Encontro, que debaterá a influência das notícias falsas no processo eleitoral, acontecerá nos dias 16 e 17 de maio, em Brasília

Autoridades brasileiras e representantes de instituições estrangeiras estão entre as presenças confirmadas no Seminário Internacional Fake News e Eleições, que será realizado nos próximos dias 16 e 17 de maio, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília. O evento está sendo organizado com o apoio da União Europeia.

Claudia Gintersdorfer, chefe-adjunta da Delegação da União Europeia no Brasil, participará da mesa de abertura juntamente com a presidente do TSE, ministra Rosa Weber, o vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, a procuradora-geral Eleitoral, Raquel Dodge, e o vice-presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Luiz Viana Queiroz.

Também estará presente à cerimônia de abertura a diretora do Serviço de Instrumentos de Política Externa da União Europeia, Hilde Hardeman.

A primeira palestra, que ocorrerá ainda na noite de quinta-feira (16), será comandada pelo secretário-geral da Federação Europeia de Jornalistas (EFJ), Ricardo Gutiérrez.

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST