close
TSE é finalista do 17º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça em duas categorias
Notícias do TSE

TSE é finalista do 17º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça em duas categorias

Programa Conexão Eleitoral

Programa Conexão Eleitoral e o Assistente Virtual do Tribunal concorrem à premiação. Vencedores serão conhecidos no dia 31 de maio, em São Paulo

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está entre os finalistas da 17ª edição do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça, nas categorias Programa de TV, com o programa Conexão Eleitoral, e Mídia Digital, com o Assistente Virtual (chatbot) do Tribunal. A entrega da premiação aos vencedores será no dia 31 de maio, em São Paulo (SP), durante o encerramento do XV Congresso Brasileiro dos Assessores de Comunicação da Justiça (Conbrascom 2019).

Editado em formato de revista eletrônica, o Conexão Eleitoral é voltado para a prestação de serviços e traz as principais decisões e ações do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), em linguagem simples, clara e dinâmica, para facilitar a compreensão do conteúdo jurídico por parte dos cidadãos.

O programa também esclarece dúvidas dos eleitores, contando com o auxílio de ministros, ex-ministros, advogados e especialistas em Direito Eleitoral para complementar as matérias produzidas pela equipe de reportagem.

Lançado em junho de 2018, o programa Conexão Eleitoral é transmitido pela TV Justiça, NBR, TV Cultura e outras dezenas de emissoras de televisão parceiras do TSE. O programa também pode ser acessado na página do TSE no YouTube.

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST