Rádio TSE

Material pode ser acessado ou baixado no Portal do Tribunal. Ouvinte pode conferir as principais ações e decisões da Corte Eleitoral e dos TREs

Diariamente, a equipe de rádio do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) produz diversos conteúdos com informações sobre julgamentos, eventos e reuniões, além de matérias acerca dos serviços ao eleitor. O material pode ser ouvido na Rádio Justiça (104,7 FM) ou no Portal do TSE. Para acessar a página, basta clicar no ícone Rádio TSE e começar a ouvir as informações disponíveis. Também é possível fazer download de tudo que é produzido.

Na área destinada à rádio, o usuário pode escolher o que quer acessar: Conexão Eleitoral, Por Dentro da Justiça Eleitoral, Notícias e Sessão Plenária. A pesquisa ainda permite filtrar por ano e mês desejados. O programa Diário das Eleições 2018, produzido durante o pleito do ano passado, também aparece entre os destaques do espaço.

Conexão Eleitoral

Editado em formato de revista eletrônica, o programa divulga as principais decisões e ações do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Também abre espaço para tirar dúvidas do eleitor e mostrar curiosidades da Justiça Eleitoral, com quadros especiais e entrevistas em estúdio. O programa vai ao ar todos os sábados, às 11h10, na Rádio Justiça, sendo reprisado no mesmo horário aos domingos, além de ser distribuído para 1.474 emissoras parceiras e disponibilizado no Portal do TSE.

Veja mais

Powered by WPeMatico