close
Ministra Rosa Weber será homenageada na 1ª edição da Revista de Jurisprudência do Copeje...
Notícias do TSE

Ministra Rosa Weber será homenageada na 1ª edição da Revista de Jurisprudência do Copeje

Ministra Rosa Weber

Publicação, que trará os principais julgados da Justiça Eleitoral, será lançada no dia 17 de setembro, no TSE

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, será a personalidade jurídica homenageada na primeira edição da Revista de Jurisprudência do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (Copeje). A publicação, que trará os principais julgados relativos ao tema eleitoral, será lançada no dia 17 de setembro, às 18h, no Salão Nobre do TSE.

Responsável pela coordenação da revista, o ex-ministro do TSE Joelson Dias ressalta que a homenagem à ministra Rosa Weber se justifica “pelos relevantes serviços jurídicos prestados à sociedade durante sua extensa atuação na magistratura e pelo brilhante trabalho realizado na condução das Eleições Gerais de 2018”.

O ex-ministro explica que a ideia do Copeje com a publicação é disseminar, para o conhecimento da comunidade jurídica e da sociedade, as principais decisões que os próprios juristas selecionaram e entendem como relevantes. Foram destacados centenas de julgados com controvérsias e soluções jurídicas importantes.

A primeira edição contará com a participação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do TSE, e integrantes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), entre outros. O ministro do TSE Tarcisio Vieira de Carvalho Neto assina o prefácio da publicação.

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST