Ministra Rosa Weber

Publicação, que trará os principais julgados da Justiça Eleitoral, será lançada no dia 17 de setembro, no TSE

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, será a personalidade jurídica homenageada na primeira edição da Revista de Jurisprudência do Colégio Permanente de Juristas da Justiça Eleitoral (Copeje). A publicação, que trará os principais julgados relativos ao tema eleitoral, será lançada no dia 17 de setembro, às 18h, no Salão Nobre do TSE.

Responsável pela coordenação da revista, o ex-ministro do TSE Joelson Dias ressalta que a homenagem à ministra Rosa Weber se justifica “pelos relevantes serviços jurídicos prestados à sociedade durante sua extensa atuação na magistratura e pelo brilhante trabalho realizado na condução das Eleições Gerais de 2018”.

O ex-ministro explica que a ideia do Copeje com a publicação é disseminar, para o conhecimento da comunidade jurídica e da sociedade, as principais decisões que os próprios juristas selecionaram e entendem como relevantes. Foram destacados centenas de julgados com controvérsias e soluções jurídicas importantes.

A primeira edição contará com a participação de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do TSE, e integrantes dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs), entre outros. O ministro do TSE Tarcisio Vieira de Carvalho Neto assina o prefácio da publicação.

Veja mais

Powered by WPeMatico