Pré-inscrições para os Testes Públicos de Segurança 2019 estão abertas

Ao todo, TSE recebeu 11 inscrições individuais e 7 de grupos. Edital com os selecionados será publicado no dia 3 de outubro

O Teste Público de Segurança 2019 (TPS) do Sistema Eletrônico de Votação recebeu 18 pré-inscrições de interessados em participar do evento, sendo 11 individuais e 7 de grupos. No entanto, esse número ainda não é definitivo e só será confirmado no dia 3 de outubro, quando haverá a publicação do edital com os selecionados. A lista completa será disponibilizada no hotsite do TPS 2019.

Após a publicação dos selecionados, os pré-inscritos não aprovados terão de 4 a 8 de outubro para recorrer. O resultado dessa etapa será divulgado no dia 10 de outubro, também no site do evento. Já os investigadores que tiverem suas pré-inscrições aprovadas deverão submeter seus planos de teste no período de 14 a 27 de outubro. A publicação das inscrições aprovadas ocorrerá em 30 de outubro.

Edição

O TPS 2019 ocorrerá entre os dias 25 e 29 de novembro, quando especialistas em Tecnologia e Segurança da Informação participarão, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), da 5ª edição do evento, que terá como foco o sistema eletrônico de votação que será utilizado nas Eleições Municipais de 2020.

Veja mais

Powered by WPeMatico