close
Grupo de Trabalho discutirá minuta de Diretriz Nacional de Comunicação da Justiça Eleitora...
Notícias do TSE

Grupo de Trabalho discutirá minuta de Diretriz Nacional de Comunicação da Justiça Eleitoral

tre-pr tse fachada

A criação do documento foi um dos temas dos debates do Encontro Nacional de Comunicação da JE, realizado em outubro, na sede da Corte Eleitoral

Uma reunião do Grupo de Trabalho (GT) Comunicação, nesta quarta-feira (4), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), discutirá a minuta de uma Diretriz Nacional de Comunicação da Justiça Eleitoral a ser implementada visando às Eleições Municipais de 2020. A elaboração do documento foi um dos temas dos debates do Encontro Nacional de Comunicação da Justiça Eleitoral, realizado nos dias 10 e 11 de outubro, na sede do Tribunal, em Brasília.

Para a coordenadora do GT e assessora-chefe de Comunicação do TSE, Ana Cristina Rosa, a formalização de diretrizes irá permitir a integração das ações das áreas de Comunicação da Justiça Eleitoral de maneira continuada, o que contribuirá para assegurar ainda mais transparência e qualidade ao conteúdo informativo.  

“Aprendemos com o pleito de 2018 que a ação coordenada de toda a Justiça Eleitoral é muito importante para o combate à disseminação de informações falsas, que são muito comuns em períodos eleitorais. Ao estabelecermos uma Diretriz Nacional de Comunicação esperamos facilitar a sintonia das ações do TSE e dos Regionais”, disse a assessora-chefe.

GT Comunicação

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST