Vice-procurador-geral eleitoral  Renato Brill de Góes, durante sessão plenária do TSE

Renato Brill de Góes participou de sua primeira sessão na Corte, nesta terça (17). Ele assume a vaga deixada por Humberto Jacques de Medeiros

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, deu as boas-vindas ao novo vice-procurador-geral eleitoral, Renato Brill de Góes, que participou, nesta terça-feira (17), de sua primeira sessão de julgamento na Corte. Ele assume a vaga deixada por Humberto Jacques de Medeiros, que passou a ocupar a função de vice-procurador-geral da República. Medeiros participou de sua última sessão no TSE na última quinta-feira (12).

Em nome da Corte, a ministra Rosa Weber desejou que Góes seja “muito feliz” em sua atuação. “E que continue na tradição do Ministério Público Eleitoral a iluminar os nossos julgamentos e a atuar numa parceria que se faz no sentido da melhor prestação jurisdicional no campo eleitoral”.

Renato Brill de Góes agradeceu as palavras “acolhedoras” da ministra e disse ser uma honra “poder ombrear essa bancada com os magistrados das mais altas cortes do país”. “Ao mesmo tempo, me traz também muita responsabilidade, que espero cumprir com afinco e dedicação na chefia do Ministério Público Eleitoral Nacional”, ressaltou o novo vice-procurador-geral eleitoral.

RC/LC, DM

Veja mais

Powered by WPeMatico