Banner Clica e Confirma

Programas com as principais notícias da Justiça Eleitoral serão lançados todas as sextas. Ministro do TSE Luís Roberto Barroso participou da edição de estreia

Já está no ar o podcast Clica e Confirma, produzido pela Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE). Todas as sextas-feiras, será possível ouvir ou até mesmo baixar um episódio inédito no Portal do TSE, nas redes sociais do Tribunal (Facebook, Instagram e Twitter), no Canal Oficial da Justiça Eleitoral no YouTube, no Spotify e nas plataformas Google e Apple Podcast.

O Clica e Confirma vai abordar as principais notícias da Justiça Eleitoral no país, destacando informações sobre a segurança da urna, serviços e orientações ao eleitor, datas do Calendário Eleitoral, bem como as regras e as novidades das Eleições Municipais de 2020. Além disso, terá um espaço para ouvir a opinião dos eleitores sobre assuntos da JE. Em seguida, um especialista esclarecerá dúvidas sobre tema de destaque.

Na primeira edição do podcast, que vai ao ar nesta sexta-feira (20), a equipe do Núcleo de Rádio e TV do TSE conversou com o ministro Luís Roberto Barroso, vice-presidente da Corte Eleitoral. Na entrevista, o ministro falou sobre a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), acerca das eleições que se avizinham, financiamento de campanha, voto distrital e reforma política.

Podcast

Veja mais

Powered by WPeMatico