Foto do Presidente e da Secretária de Comunicação do TSE, Ana Cristina Rosa, inseridas em uma imagem com a inscrição ao centro: Live

Bate-papo ocorrerá entre o desembargador Jatahy Júnior e a jornalista Ana Cristina Rosa, assessora-chefe da Comunicação do TSE

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) promoverá, na próxima quinta-feira (14), às 17h, live no Instagram oficial do órgão, com a participação do presidente do TRE-BA e do Coptrel (Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais), desembargador Jatahy Júnior, e da jornalista Ana Cristina Rosa, assessora-chefe de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O objetivo da live é discutir a representatividade feminina nas Eleições Municipais 2020.

O evento virtual dá seguimento ao projeto Politiza Mulher, iniciativa do desembargador Jatahy Júnior. A primeira edição do Politiza Mulher ocorreu no último dia 6 de março, através de um bate-papo presencial com representantes femininas da política e do Poder Judiciário. Por conta da pandemia, a série de eventos integrantes do projeto foi suspensa até segunda ordem.

O bate-papo ocorrerá por meio do “ao vivo” do Instagram – um dos recursos mais utilizados durante a pandemia – e pretende aproximar a Justiça Eleitoral dos eleitores, incentivando o debate e a participação da mulher na política.

Sobre a convidada

Veja mais

Powered by WPeMatico