close
Nós Somos a Justiça Eleitoral: sonhos realizados no TSE
Notícias do TSE

Nós Somos a Justiça Eleitoral: sonhos realizados no TSE

Aure Luiz Sétimo, servidor do TSE

Antigos e novos servidores dividem vidas e planos para o futuro

Os corredores do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) são palco para a realização de planos e sonhos de servidores novos e antigos. Entre seções, documentos e atividades rotineiras, é possível ver e ouvir boas histórias de gente que supera desafios, se dedica ao trabalho, aos colegas e, por que não, ao amor?

Esse é o caso do servidor mais antigo da casa, que casou com uma colega de trabalho e formou uma grande família. Quem vê Aure Luiz Sétimo rodar pela cidade dirigindo uma van pode estranhar. Apaixonado por motocicletas, ele precisou adotar um meio de transporte um pouco maior para conseguir levar a esposa e os oito filhos.

Casado com Andréa Lisboa, que também é servidora do TSE há mais de 30 anos, Sétimo sempre dividiu os cuidados com os filhos que hoje já têm entre 12 e 37 anos. As trocas de fraldas – muitas de pano -, banhos e tarefas escolares eram atividades desempenhadas pelos dois em parceria. Essa parceria também é dividida na dedicação pela Justiça Eleitoral.

Com 37 anos de tribunal, o servidor, que atuou como motorista de ministros e chefe da então Reprografia (atual gráfica), passou a cumprir jornada noturna, o que foi fundamental para ajudar nos cuidados com a família.

Já Andréa, atualmente está lotada na Coordenadoria de Processamento do TSE e se orgulha das mais de três décadas de dedicação ao tribunal.

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST