Fórum Nacional de Comunicação e Justiça.

Tribunal foi selecionado em Mídia Radiofônica, Mídia Social, Relacionamento com a Mídia e Reportagem Escrita

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está entre os finalistas de quatro importantes categorias do XIX Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça: Mídia Radiofônica, Mídia Social, Relacionamento com a Mídia e Reportagem Escrita. O Prêmio é concedido anualmente pelo Fórum Nacional de Comunicação e Justiça (FNCJ), organização voltada ao desenvolvimento de debates e ações para aproximar as instituições públicas do cidadão.

O “Podcast Clica e Confirma”, finalista na categoria Mídia Radiofônica, traz semanalmente os principais assuntos de destaque na Justiça Eleitoral. Todas as sextas-feiras, a partir das 16h, é possível ouvir ou até mesmo baixar um episódio inédito no Portal do TSE, no canal do Tribunal no Spotify e nas plataformas Google Podcasts e Apple Podcasts.

Finalista na categoria Mídia Social, o projeto “Perfil no TikTok” incrementou a comunicação da Corte Eleitoral levando informações atualizadas de maneira acessível, democrática e irreverente aos seguidores da página do TSE no TikTok. São os próprios jornalistas da equipe da Secretaria de Comunicação e Mídias Sociais do tribunal que elaboram, filmam, editam e publicam os vídeos, usando os seus próprios smartphones.

O projeto “Centro de Divulgação das Eleições presencial e virtual do TSE” é o finalista na categoria Relacionamento com a Mídia. O espaço foi um importante canal de comunicação entre o TSE e os profissionais que trabalharam na cobertura das eleições de 2020, disponibilizando um conjunto de informações úteis relacionadas às principais etapas do processo eleitoral, novidades sobre as eleições e boletins de votação, entre outros assuntos.

Veja mais

Powered by WPeMatico