Sessão administrativa

Os encontros foram registrados pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, durante sessão plenária desta quinta (29)

Ao abrir a sessão administrativa desta quinta-feira (29), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, comunicou que a Corte realizará, a partir de hoje até sexta-feira (30), reuniões setoriais de alinhamento e de definições de estratégias voltadas às Eleições Municipais de 2020.  Os encontros ocorrerão no edifício-sede do TSE, em Brasília.

Rosa Weber anunciou a realização das reuniões dos secretários judiciários, dos diretores-gerais e dos assessores de comunicação. Todas elas envolvem os integrantes das respectivas unidades do TSE e dos Tribunais Regionais Eleitorais (TREs). Os encontros dos secretários judiciários e dos diretores-gerais se estenderão até sexta-feira (30). Além disso, ainda hoje (29), haverá a setorial das Assessorias de Gestão Estratégica das Cortes Eleitorais.

Ao registrar a presença no Plenário dos secretários judiciários dos Tribunais Regionais Eleitorais e do secretário Judiciário do TSE, Fernando Alencastro, a ministra Rosa Weber destacou a discussão do alinhamento nacional dos procedimentos judiciários em prol da rapidez e efetividade das decisões judiciais.

EM/JB

Veja mais

Powered by WPeMatico