close
Livro “Reforma Política e Direito Eleitoral” homenageia o ministro Luiz Fux
Notícias do TSE

Livro “Reforma Política e Direito Eleitoral” homenageia o ministro Luiz Fux

Lançamento do Livro Reforma Politica e Direito Eleitoral

Obra foi lançada nesta segunda-feira (19), no Salão Nobre do TSE. O ministro Tarcisio Vieira de Carvalho Neto é um dos organizadores da publicação

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sediou, nesta terça-feira (19), o lançamento do livro Reforma Política e Direito Eleitoral – Estudos em homenagem ao ministro Luiz Fux. Coordenada pelo ministro da Corte Eleitoral Tarcisio Vieira de Carvalho Neto, pelo ex-secretário-geral da Presidência do Tribunal Carlos Eduardo Frazão e pelo advogado Rafael Nagime, a obra contempla reflexões de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e de especialistas sobre os principais assuntos debatidos atualmente na ciência política e no Direito Eleitoral.

O livro, lançado sob o selo da editora Migalhas, foi dividido em dois volumes e faz uma homenagem ao ministro Luiz Fux, do STF, que presidiu o Tribunal Superior Eleitoral de 6 de fevereiro a 14 de agosto de 2018.

Presente na solenidade, o homenageado falou de seu sentimento em relação à obra e sobre sua passagem pela Justiça Eleitoral. O magistrado classificou o período em que esteve à frente da Presidência do TSE como um momento inesquecível de sua trajetória. “Encontrei no Tribunal Superior Eleitoral pessoas que me receberam com muita integridade e profissionais muito capacitados. Aqui, elegi vários projetos sociais que gostaria de ter feito e, graças ao apoio desses servidores magníficos, eu fiz”, disse o ministro Luiz Fux.

O evento foi prestigiado pela presidente do TSE, ministra Rosa Weber, por ministros membros da Corte Eleitoral, ministros do STF e do STJ, advogados, familiares e convidados.

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST