Noticias TSE

Em 2018, os cerca de mil conteúdos informativos publicados na área de notícias do Portal registraram 32.116.238 acessos

Manter os cidadãos informados sobre as ações da Justiça Eleitoral relacionadas à organização das eleições e à prestação de serviços aos eleitores no Brasil e no exterior. Divulgar as principais decisões proferidas pelos ministros, individualmente, ou pelo Plenário da Corte. Essas são algumas das principais tarefas da área de Imprensa da Assessoria de Comunicação do Tribunal Superior Eleitoral (Ascom/TSE).

Os conteúdos produzidos pela Ascom são disponibilizados na página inicial e na aba “Notícias” do Portal de internet do TSE. Só no ano passado foram publicados 1.003 conteúdos informativos, matérias em formato jornalístico em sua maioria, que, no total, registraram 32.116.238 acessos.

Entre as capitais brasileiras, a cidade de São Paulo é a localidade cuja população mais se conecta à página de notícias no site do TSE, seguida por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza e Curitiba. A maioria dos acessos ocorre por meio de dispositivos móveis (celulares, tablets e notebooks), e o tempo médio de permanência na página é de 44 segundos por conexão.

Prestação de serviço aos eleitores

Veja mais

Powered by WPeMatico