close
Ministro Jorge Mussi é homenageado em sua última sessão no TSE
Notícias do TSE

Ministro Jorge Mussi é homenageado em sua última sessão no TSE

Ministro Jorge Mussi durante sessão plenária do TSE

Ministro afirmou ter sido um privilégio servir ao Tribunal e à Justiça Eleitoral. Mussi comandou a Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral durante o pleito de 2018

O ministro Jorge Mussi recebeu diversas homenagens na sessão desta quinta-feira (24), em que se despediu do cargo de membro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em razão do encerramento de seu biênio na Corte Eleitoral nesta mesma data. Falando em nome da Corte, a presidente do TSE, ministra Rosa Weber, exaltou as qualidades do magistrado e agradeceu a Jorge Mussi pelo trabalho realizado no Tribunal e à frente da Corregedoria-Geral da Justiça Eleitoral (CGE). 

“Sua Excelência é um magistrado exemplar, de predicados de todos conhecidos, com riquíssima trajetória profissional e larga experiência também na Justiça Eleitoral. Mas é, sobretudo, um ser humano afável, sereno, uma agradabilíssima companhia nas relações pessoais e no exercício da atividade judicante”, destacou a ministra.

Rosa Weber também ressaltou a relevante contribuição prestada por Jorge Mussi à Justiça Eleitoral; em especial, o diligente e precioso trabalho do ministro no comando da CGE nas Eleições Gerais de 2018, zelando, “de forma exemplar”, pela regularidade dos serviços eleitorais em todo o país.

“Aprendemos muito com Vossa Excelência. E nos fará falta essa convivência cordial, a sua fidalguia, a sua atuação sempre comprometida com o ofício judicante. Receba nossos cumprimentos, a nossa saudação fraternal pelo dever cumprido com competência, responsabilidade e dedicação”, disse Rosa Weber, desejando votos de permanente sucesso, saúde e felicidade ao ministro.

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST