close
Engajamento nas redes sociais do TSE aumenta no 1º semestre de 2020
Notícias do TSE

Engajamento nas redes sociais do TSE aumenta no 1º semestre de 2020

Instagram

Balanço mostra que perfil no Instagram foi a rede na qual o Tribunal obteve os melhores números de desempenho

As redes sociais são uma ferramenta de comunicação estratégica nos tempos atuais. Em sintonia com o presente e com o futuro, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está cada vez mais atuante nas plataformas virtuais e isso tem se refletido em resultados positivos. No primeiro semestre de 2020, 67.077 pessoas passaram a seguir o Instagram do Tribunal. A evolução também se fez presente no Twitter, com 45,6 mil novos seguidores, e no Facebook, com 12 mil novos seguidores.

Criados com o objetivo de aproximar ainda mais o cidadão da Justiça Eleitoral, os perfis do TSE nas redes sociais e no YouTube divulgam à sociedade os serviços, as ações e as campanhas promovidas pela Justiça Eleitoral, com conteúdo acessível e democrático a todo instante.

O engajamento e a participação do cidadão nos canais da Justiça Eleitoral também vêm crescendo proporcionalmente ao número de seguidores.

Confira a seguir um balanço do número de acessos aos Portais do TSE e da Justiça Eleitoral e aos perfis do TSE nas redes sociais e no YouTube no primeiro semestre deste ano (de 1º de janeiro a 30 de junho).

Veja mais

Powered by WPeMatico


COMMENTS ARE OFF THIS POST