Plenário do TSE vazio

Sessão será transmitida ao vivo a partir das 9h

Consta da pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (3), a partir das 9h, recurso referente à eleição para prefeito em Timóteo (MG), entre outros processos. A sessão pode ser assistida, ao vivo, pelo canal oficial do TSE no YouTube. Acompanhe as decisões do Plenário da Corte também pelo Twitter.

Em recurso proposto ao TSE, o prefeito eleito em Timóteo Geraldo Hilário Torres (PP) contesta a impugnação de sua candidatura em razão de inelegibilidade por suposto abuso de poder econômico e rejeição de contas públicas. Geraldo foi eleito com 11.572 votos, o que equivale a 25,59% dos votos dados aos candidatos ao cargo.

Há dois processos na sessão administrativa.

A pesquisa aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.

Veja mais

Powered by WPeMatico