Comendas foram outorgadas pelo presidente do Tribunal em cerimônia realizada nesta sexta (8), no Centro Cultural da Justiça Eleitoral, na cidade do Rio de Janeiro
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, condecorou nove personalidades com a medalha da Ordem do Mérito do TSE Assis Brasil, em cerimônia realizada nesta sexta-feira (8), no Centro Cultural da Justiça Eleitoral (CCJE), no Rio de Janeiro. A comenda busca homenagear, entre outros, pessoas que tenham prestado notáveis serviços à Justiça Eleitoral.
Receberam a medalha no grau Grande Oficial os ministros substitutos do TSE Og Fernandes, Sérgio Banhos e Carlos Horbach, além dos desembargadores fluminenses Milton Fernandes, presidente do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ), Carlos Eduardo da Fonseca Passos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), e Antônio Boente.
Foram condecoradas no grau Comendador pessoas que, em sua trajetória profissional, colaboraram com o TSE: o diretor-geral Rodrigo Fleury, o assessor de segurança Carlos Eduardo Vidal e a telefonista aposentada Marileide Santos.
Ao discursar na cerimônia de condecoração, o ministro Luiz Fux citou diversos projetos em curso no TSE, destacando que os ideais do patrono da Ordem do Mérito do TSE continuam vivos e norteando os rumos da Justiça Eleitoral brasileira.
Powered by WPeMatico


Comentários