Ministro Luiz Fux, durante o Seminário Academia da Democracia: Eleições 2018 – Desafios e Perspectivas

O curso é promovido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), do Senado Federal, em parceria com a Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Luiz Fux, vai proferir aula magna sobre o tema “Educação e Democracia: Perspectiva 2018” na abertura do curso da pós-graduação Lato Sensu em Democracia, Direito Eleitoral e Poder Legislativo. A palestra será realizada na próxima terça-feira (14), das 9h às 12h, no Senado Federal.  

Outras autoridades da Corte Eleitoral também participarão do evento. O painel de abertura contará com a presença do ministro Tarcisio Vieira Carvalho Neto, que também é diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TSE), e do ministro Carlos Bastide Horbach, coordenador-geral da pós-graduação. 

O curso é promovido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e pela EJE/TSE. Especialistas que atuam no Poder Legislativo e na Justiça Eleitoral são o público-alvo. O objetivo é envolver esses profissionais no tema interdisciplinar proposto, promovendo o aprimoramento técnico-profissional e ético-comportamental deles, com impacto positivo na qualificação dos serviços públicos prestados.

As disciplinas serão ofertadas uma vez por semana, com encontros nas sextas-feiras e, excepcionalmente e de modo alternativo, nas segundas-feiras, das 8h30 às 12h00 e das 14h30 às 18h, nas dependências do ILB. Os participantes da aula magna vão receber certificação. 

Veja mais

Powered by WPeMatico