Seguindo determinação do CNJ, o endereço “tre-ba.gov.br” está sendo desativado e todos os serviços informatizados da Justiça Eleitoral passarão a ser acessados somente pelo endereço “tre-ba.jus.br”

Profissionais devem encaminhar informações por e-mail. Evento será realizado no próximo dia 3 de maio, no TSE, a partir das 9h

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza, nesta sexta-feira (3), audiência pública a fim de colher sugestões e propostas para o melhor cumprimento da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do Inquérito 4435, que reconheceu a competência da Justiça Eleitoral para processar e julgar crimes comuns que apresentem conexão com delitos eleitorais. Os profissionais de imprensa interessados em realizar a cobertura do evento – que ocorrerá no Auditório I do TSE, em Brasília, a partir das 9h – devem fazer seu credenciamento até esta quinta (2).

Para se credenciar, os interessados devem encaminhar um e-mail para o endereço , com as seguintes informações: nome do profissional; nome do veículo de comunicação; e telefone de contato. Serão aceitos apenas credenciamentos de profissionais de veículos de imprensa que estejam devidamente registrados no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

O encontro foi convocado pelo Grupo de Trabalho (GT) do TSE criado com o objetivo de viabilizar a imediata implementação da decisão proferida pelo STF, sem afetar a efetividade da prestação jurisdicional da Justiça Eleitoral. O GT é coordenado pelo ministro Og Fernandes.

Participantes

Veja mais

Powered by WPeMatico