
Podem se credenciar profissionais vinculados a veículos de imprensa com CNPJ. Evento ocorrerá nos dias 16 e 17 do mesmo mês, na sede do TSE, em Brasília
Jornalistas e profissionais de imprensa interessados em cobrir o Seminário Internacional Fake News e Eleições deverão se credenciar até o dia 10 de maio. O evento ocorrerá nos dias 16 e 17 do mesmo mês, na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília.
O credenciamento é direcionado a profissionais vinculados a veículos de imprensa registrados no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ) e deve ser feito por meio do preenchimento de um formulário on-line.
A quantidade de vagas é limitada. Assim, será destinado um número determinado de credenciais a cada veículo, conforme a sua natureza: duas credenciais para a mídia impressa ou digital; duas credenciais para emissoras de rádio; e três para emissoras de televisão.
Dúvidas sobre credenciamento de imprensa podem ser encaminhadas para o e-mail imprensa@tse.jus.br.
Powered by WPeMatico
Comentários