Capa livro Mulheres me Contaram Outro Dia 03.09.2020

Intitulada “Mulheres me Contaram Outro Dia”, obra será lançada nesta sexta-feira (4), pela associação Visibilidade Feminina

A Associação Visibilidade Feminina lança nesta sexta-feira (4) a obra Mulheres me Contaram Outro Dia, que apresenta histórias de violência de gênero. A Comissão Gestora de Política de Gênero do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), também conhecida como TSE Mulheres, apoia o lançamento do livro.

A obra foi escrita pela enfermeira Adriana Moro em seus dias de isolamento por conta da pandemia de Covid-19. Segundo a autora, durante o período em que precisou se afastar das atividades profissionais, nasceu a vontade de fazer algo pelas pessoas que estavam sofrendo pelos efeitos do vírus, principalmente pelas mulheres, que, também em isolamento, passaram a sofrer ainda mais violência doméstica.

Segundo a autora, uma forma de ajudar as mulheres nessa situação é adquirir o livro para si ou para presentear alguém. “Com essa iniciativa, faremos uma grande corrente de sororidade nesses dias tão difíceis, falando sobre situações de violência contra a mulher, mas também repensando o feminino que há em nós, não importando o gênero”, diz Adriana Moro.

De acordo com Polianna Santos, fundadora da Visibilidade Feminina e assessora do TSE, todo o lucro da venda da obra será repassado às instituições que trabalham com questões ligadas à violência contra a mulher.

Veja mais

Powered by WPeMatico