Banner Eje

Material deve ser encaminhado por correio eletrônico. Publicação é produzida pela Escola Judiciária Eleitoral do TSE

A Escola Judiciária do Tribunal Superior Eleitoral (EJE/TSE) está recebendo, até o dia 15 de março, artigos para serem publicados na próxima edição de sua revista eletrônica, a Estudos Eleitorais. Os textos deverão tratar de temas ligados ao Direito Eleitoral, a eleições, a cidadania ou democracia que estejam em conformidade com a linha editorial da revista.

A publicação é divulgada semestralmente, e esta edição será a primeira do ano. O leitor pode esperar por artigos, estudos e propostas apresentadas por juristas e estudiosos da área. A intenção é promover a formação e a atualização de magistrados e demais interessados em Direito Eleitoral, bem como incentivar a discussão e a divulgação da matéria.

Os artigos serão selecionados pelo editor da revista, mediante a análise de pareceres técnicos. A comunidade acadêmica e os profissionais do segmento eleitoral devem enviar seus artigos para o endereço eje.revista@tse.jus.br.

As edições anteriores do periódico estão disponíveis para download, em formato PDF, e para aquisição no Catálogo de Publicação, no menu institucional do Portal do TSE.

Veja mais

Powered by WPeMatico