TRE-BA computadores

Encontro para apresentar o projeto será realizado no formato virtual

Na próxima segunda-feira (4), às 15h, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizará reunião com as instituições e os veículos de comunicação interessados em participar da divulgação dos resultados das Eleições Gerais de 2022. O evento será no formato virtual, por meio da plataforma Zoom.

Para a reunião do dia 4, é recomendada a presença de um técnico da área de TI de cada veículo ou entidade, uma vez que a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do TSE apresentará o modelo do projeto e a infraestrutura necessária para o recebimento dos dados para a divulgação dos resultados.

A participação de instituições e veículos no projeto do TSE de divulgação dos resultados está prevista no artigo 233 da Resolução do TSE nº 23.669/2021, que dispõe sobre os atos preparatórios para as eleições.

A partir da iniciativa do Tribunal, emissoras de TV e de rádio, portais de internet e a imprensa, em geral, entre outras mídias, poderão informar à população, em tempo real, a partir do encerramento da votação, os votos recebidos por cada candidato a presidente, governador, senador, deputado federal, deputado estadual e deputado distrital.

Veja mais

Powered by WPeMatico