Sessão Plenária Pres. TSE Edson Fachin - TSE 30.06.2022

Edson Fachin assina acordos e faz diversas reuniões durante esta semana

Em nome do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente da Corte, ministro Edson Fachin, está em Washington, D.C., capital dos Estados Unidos, onde cumpre extensa agenda durante esta semana.

Entre os compromissos desta terça-feira (5), Fachin vai se reunir com a ministra Maria Theresa Diniz Forster, cônsul-geral adjunta, no Consulado-Geral do Brasil em Washington, D.C. Em seguida, participa de almoço com o Otávio Brandelli, representante permanente do Brasil junto à Organização dos Estados Americanos (OEA). 

No período da tarde, o ministro vai assinar o Acordo de Procedimentos entre o TSE e a OEA para o envio de Missão de Observação Eleitoral (MOE) internacional ao Brasil com o objetivo de acompanhar o passo a passo das Eleições 2022. O acordo será firmado na sede da OEA, em Washington, D.C. Além de Fachin, participarão do evento Luis Almagro, secretário-geral da OEA; Francisco Guerrero, secretário para o Fortalecimento da Democracia da OEA; e o embaixador Otávio Brandelli, representante permanente do Brasil junto ao organismo internacional.

Palestra e reuniões

Veja mais

Powered by WPeMatico