Seção especial Twitter - 20.07.2022

Aba exclusiva da plataforma digital vai fornecer dados atualizados sobre o processo eleitoral

A rede social Twitter disponibilizou, nesta quarta-feira (20), uma seção especial sobre eleições, que será frequentemente atualizada com os fatos mais recentes a respeito do assunto. Esse espaço poderá ser acessado por meio da aba “explorar” da página, que terá em destaque a frase “Eleições 2022”. A ação da rede social facilita o acesso das pessoas a informações de qualidade sobre determinado tema relacionado às eleições e ao sistema eleitoral brasileiro.

A iniciativa do Twitter integra alguns dos serviços que se alinham à parceria realizada entre o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e a rede social para promover ações de combate à desinformação no processo eleitoral de 2022. A plataforma digital informou que somente no primeiro semestre deste ano foram contabilizados mais de 44 milhões de Tweets no Brasil relacionados ao assunto.

Esse novo campo reúne os principais conteúdos sobre o tema, contextualizando questões em debate e apresentando conteúdos diferentes e de fontes confiáveis para quem quiser se aprofundar sobre algum ponto.

Seção especial Twitter.

Veja mais

Powered by WPeMatico