Contagem regressiva - 02.09.2022

Veículos da Justiça Eleitoral ajudam cidadãs e cidadãos a se informarem sobre tudo o que acontece nas eleições

O Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) abrange um grande número de informações relacionadas ao processo eleitoral, às legislações vigentes e aos diversos serviços disponibilizados às cidadãs e aos cidadãos, a especialistas do mundo jurídico, a estudantes e a pesquisadores, entre outros. Mas atenta às ferramentas atuais de comunicação, que buscam aproximar ainda mais as instituições do seu público-alvo, a Justiça Eleitoral (JE) oferece informação correta e de qualidade também por meio das redes sociais.

Conteúdos diários são disponibilizados no microblog Twitter (@TSEjusbr), no Instagram (@tsejus), no Facebook (TSEJus) e no canal do Tribunal no YouTube (justicaeleitoral). Os usuários das redes ainda contam com outros perfis, que comunicam de forma ainda mais dinâmica e descontraída, como os canais de vídeos curtos TikTok (TSEJus) e Kwai (TSEJus). Além disso, é possível saber mais sobre a Corte no perfil oficial no LinkedIn (Tribunal Superior Eleitoral), bem como acessar imagens das ações institucionais no Flickr (tsejusbr).

De acordo com a secretária de Comunicação e Multimídia do TSE, Giselly Siqueira, a ampliação dos diversos canais de informação é um movimento natural da sociedade atual, e as redes sociais fazem parte disso. “A Justiça Eleitoral é uma instituição que deve sempre caminhar ao lado das cidadãs e dos cidadãos e estar inserida nesses meios de comunicação atuais, integrando informações e serviços de forma acessível”, destaca.

Redes sociais e serviços da JE

Veja mais

Powered by WPeMatico